As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online, observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento.

A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

Formulário de Inscrição

Acesse Aqui!

Pagamento Online

O pagamento da inscrição deverá ser realizado apenas através do Bcash, com o qual poderá pagar com boleto em qualquer agência bancária ou casa lotérica até a data do vencimento.

Taxas e Categorias de Inscrição

Inscrição com apresentação de trabalhos

Modalidade Para sócios da AINPGP Não sócios da AINPGP
Alunos de graduação R$ 35,00 R$ 45,00
Professor e/ou alunos de pós-graduação e profissionais da educação básica como autores e/ou co-autores de trabalhos R$ 50,00 R$ 60,00

Obs.: com direito de inscrição de até 2 (dois) trabalhos como autor ou co-autor.

Inscrição sem apresentação de trabalhos

Período para Inscrição: 10/01/2013 a 30/05/2013
Modalidade Para sócios da AINPGP Não sócios da AINPGP
Alunos de graduação R$ 25,00 R$ 35,00
Aluno de pós-graduação R$ 40,00 R$ 50,00
Profissionais da Educação Básica R$ 40,00 R$ 50,00
Professor universitário R$ 50,00 R$ 60,00

Preenchimento do Formulário de Inscrição Online

Para preencher o formulário de inscrição do V FIPED Internacional é só acessar (http://www.fipedbrasil.com.br) e clicar em "Formulário de Inscrição". Preencher todos os campos obrigatórios seguindo as instruções descritas no formulário e clicar no botão “Efetuar Cadastro”. O sistema enviará automaticamente uma confirmação do cadastro por e-mail.

Inscrição em Oficinas e Mesas Redondas

Como as vagas nas Oficinas e Mesas Redondas são limitadas, para garantir a vaga o congressista deverá efetuar a escolha de apenas um de cada modalidade e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 10 de abril de 2013. Os congressistas que não efetuarem o pagamento até a data predefinida poderá perde sua vaga.
As Oficinas e Mesas Redondas estarão disponíveis no formulário de inscrição e na área do congressista para os que já efetuaram o cadastro.

Alojamento

Serão disponibilizadas 500 vagas para alojamento. O estudante deverá indicar na ficha de inscrição o interesse em se alojar na universidade. Para isso, serão acrescidos R$ 15,00 na inscrição, valor referente ao café da manhã a ser servido durante os dias do evento.

Área do Congressista

Para ter acesso a Area do Congressista será necessário o preenchimento dos campos e-mail e CPF. Nessa área o congressista poderá resolver todas as pendências referentes à sua inscrição como: envio de comprovante digitalizado “.jpg”, envio de trabalhos, pagamento da taxa de inscrição, inscrição em oficina, consultar o resultado da avaliação de trabalho, baixar carta de aceite, imprimir certificados e fazer atualizações.

Política de Devolução da Taxa de Inscrição

Não haverá devolução da taxa de inscrição.