Instruções gerais para inscrição de oficinas, GTs e mesas redondas

propostas deverão ser enviadas através de formulário online. Os proponentes de Oficinas, GTs e Mesas Redondas devem aguardar da Comissão Cientifica do Evento o e-mail de confirmação de recebimento das propostas. Não haverá prorrogação de prazos de envio de propostas. Cada atividade proposta deve contar, obrigatoriamente, com aluno/s de graduação. Obs.: Para as atividades selecionadas nessas modalidades não há pagamento de taxas de inscrições. Não serão oferecidas ajuda de custo, hospedagens e alimentação para os proponentes de propostas aprovadas.

Orientação para proposta de Oficina

Haverá um período de 4 horas para desenvolver um trabalho prático, com o intuito de aproximar os estudantes do ensino superior à iniciação científica. Pretendemos que neste espaço se sensibilize os estudantes relativamente às metodologias e instrumentos essenciais para iniciar um processo de investigação na área científica do proponente.

1. Prazos

1.1 Inscrição: Gts: 19 de novembro de 2012 a 18 de dezembro de 2012.
1.2 Oficinas e Mesas Redondas: 03 de dezembro de 2012 a 18 de janeiro de 2013.
1.3 Resultados: Gts aprovados: 21.12.2012 e Oficinas e mesas-redondas: 25.01.2013

2. Inscrição

os proponentes deverão efetuar inscrição através do sistema. Após o preenchimento dos dados pessoais o sistema encaminhará para o formulário de envio de proposta, observando as normas abaixo.

3. Envio

Será necessário que todos os proponentes efetuem o cadastro no formulário de inscrição do evento para que eles sejam escolhidos. As propostas devem seguir rigorosamente as instruções abaixo: Tipo da Proposta: GT, mesa redonda ou oficina; Nome dos proponentes: Serão listados os nomes de todos os inscritos no evento, escolha o participante que irá compor a atividade, caso o nome não conste na lista será necessário efetuar o cadastro do mesmo; Titulo da proposta: preencher com o titulo completo da proposta; Resumo: Identifique neste os objetivos e a proposta a ser desenvolvida – Máximo 2100 caracteres com espaço) / Máximo de 5 palavras-chaves. Vagas: Cada oficina disponibilizará 25 vagas. Cada GT aprovará até 20 trabalhos.

4. Avaliação

A comissão científica reserva-se o direito de aglutinar propostas de temáticas e objetivos iguais. O proponente correspondente receberá por e-mail o resultado da avaliação que poderá ser: Favorável, Favorável com modificação ou Desfavorável.

5. Certificado

Após a avaliação os certificados serão disponibilizados automaticamente pelo sistema na área do congressista.

6. Formulário de Submissão

Clique aqui e acesse o formulário de envio de proposta.